SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com Indústria Multinacional do Segmento de Telecomunicações, buscam por Analistas de Telecom, que já tenham atuado na parte técnica, com experiência em equipamentos de rede, instalação, alarmes, etc. e também, vagas voltadas para PMO.Além disso, é obrigatório que tenha inglês para report aos Gestores estrangeiros. Temos vagas em São Paulo, Recife e Porto Alegre. Contratação: Terceirizada - CLT EfetivoHorário de trabalho: Seg. a Sexta, das 09:00 às 18:00Modelo de trabalho: Presencial Atividades:Gerenciamento de controle de implementação: Envolve supervisão e coordenação das fases de implementação de projetos de telecomunicações. O analista deve garantir que as etapas sejam seguidas conforme o cronograma, monitorando recursos e prazos.Atualização de meta: Refere-se à revisão e ajuste das metas do projeto ou das operações, assegurando que as expectativas estejam alinhadas com as capacidades da equipe e as necessidades do cliente.Acompanhamento Congelado: Este termo pode se referir ao acompanhamento de atividades ou processos que estão temporariamente paralisados. O analista precisa identificar as causas do congelamento e desenvolver estratégias para retomar o progresso.Acompanhamento MOS (Mean Opinion Score): Uma métrica de qualidade de serviço, geralmente utilizada para avaliar a qualidade de voz em telecomunicações. O analista deve monitorar e analisar os resultados para garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos.Acompanhamento de instalação: Envolve supervisionar o processo de instalação de equipamentos ou serviços, garantindo que tudo seja feito de acordo com as especificações técnicas e dentro do prazo.Acompanhamento de aceitação: Refere-se ao processo de garantir que as soluções implementadas atendam às expectativas do cliente e aos critérios acordados. Isso pode incluir testes e validações após a instalação., Experiência nas atividades citadas;Experiência com Excel ou Phyton;Inglês Intermediário.