A Globall Telecom, com 13 anos de experiência no mercado de telecomunicações, está à procura de um(a) profissional proativo(a), com excelente comunicação, conhecimento avançado em informática e disponibilidade de horários para atuar no suporte técnico interno aos nossos clientes, além de colaborar com instalações de fibra óptica, via rádio, e manutenções de rede. Descrição da vaga: Quando nossos clientes enfrentam dúvidas ou problemas técnicos relacionados aos nossos serviços, o time de Suporte Técnico Interno atua para oferecer soluções remotamente. Buscamos alguém que goste de lidar com tecnologia e de resolver problemas de forma eficiente, proporcionando uma excelente experiência ao cliente. Responsabilidades e atribuições: Atender clientes por meio dos diversos canais de comunicação da empresa; Identificar a demanda do cliente e buscar a resolução de forma ágil; Realizar testes básicos com os clientes para diagnosticar problemas técnicos; Resolver as solicitações no 1º contato, sempre que possível; caso contrário, encaminhar à área responsável; Respeitar prazos e normas estabelecidos pela empresa ou por legislação vigente; Manter disponibilidade de horário para atender às demandas. Requisitos e qualificações: Habilidades: Raciocínio lógico para diagnóstico de problemas; Boa comunicação e capacidade de transmitir informações de forma clara; Flexibilidade e adaptabilidade em relação aos negócios, pessoas e processos; Senso de inovação para melhorar continuamente as práticas do setor. Formação: Ensino médio completo; Formação técnica ou superior na área é um diferencial. Se você é apaixonado por tecnologia e gosta de trabalhar com atendimento ao cliente, resolvendo problemas técnicos de maneira eficiente, venha fazer parte do nosso time!