Requisitos Ensino Médio CompletoExcel Básico/IntermediárioExperiência em telemarketing (Desejável)CompetênciasAutocontroleNegociaçãoPensamento CríticoPersuasãoRelacionamento InterpessoalVisão AnalíticaVisão SistêmicaO Assistente de Atendimento e Negócios ou o Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR).
É uma função de extrema importância, pois realiza o primeiro atendimento ao cliente que demonstrou interesse em nossas plataformas digitais para adquirir um financiamento ou assinatura de veículos.
Nesse estágio, o SDR vai entender qual a necessidade do cliente, quais suas prioridades quanto ao veículo, entende também seu momento financeiro.
Após essa abordagem e com o interesse do cliente efetivo, ele encaminha para área de Crédito sua proposta e que caso seja aprovada, o Closer fara a negociação para fechamento do negócio de acordo com as condições de aprovação.O SDR é um profissional que precisa ter uma comunicação clara, ter uma escuta ativa e atenciosa para entender a necessidade do cliente, além de ser extremamente organizado, pois receberá dezenas de novas possibilidades diariamente e claro, muito ágil, pois o cliente sempre busca agilidade no atendimento.