**Formação Profissional**
O candidato deve ter uma formação completa na área de Tecnologia da Informação ou estar cursando. Além disso, é desejável que o profissional tenha conhecimentos em sistemas operacionais.
Horário de Trabalho
O horário de trabalho é de 12 horas diárias, das 08h às 20h.
Conhecimentos Específicos
* Uso de ferramentas de monitoramento (preferencialmente Zabbix).
* Ferramentas de gestão de tickets (chamados).
* Excelência em software de produção e controle de processos.
* Básico de Sistema Operacional (Windows e Linux).
Certificações Obrigatórias
* ISO/IEC 27001 FOUNDATION;
* SO/IEC 20000;
* ITIL v4 FOUNDATION.
Atividades Desenvolvidas
O trabalhador realizará as seguintes atividades:
* Monitoramento de ambientes de Tecnologia da Informação por meio de ferramentas de monitoramento;
* Registro de incidentes por meio de ferramentas de ITSM;
* Elaboração de relatórios;
* Atendimento ao cliente via chamada telefônica;
* Etc.