Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento;
Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria e departamento pessoal e administrativos;
Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas;
Gerenciar o fluxo de caixa;
Assessorar na definição das políticas de gestão de pessoas;
Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões;
Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros da empresa.
**Requisitos**:
Formação Superior em Ciências Contábeis, ou Administração de Empresas ou Economia.
- Conhecimentos em: *
Administração financeira;
Contabilidade gerencial;
Gestão de pessoas;
Gestão de processos;
Sistema de gestão da qualidade;
Tecnologia da informação;
- Habilidades em: *
Autodesenvolvimento
Definição de prioridades
Otimização de processos
Planejamento e controle de metas
Tomada de decisão
Inteligência emocional
Orientação para resultado