Venha fazer parte do time de Marketing da Lumine.tv!O(a) Gestor(a) de Tráfego será responsável por gerir as estratégias relacionadas ao canal de mídia paga.Se você gosta de trabalhar com implementação e otimização de estratégias de aquisição de tráfego pago em diferentes canais online, valoriza e preza por entregas com qualidade e excelência, está é a oportunidade perfeita para você compor o time da maior plataforma católica de filmes e séries da América Latina.Responsabilidades e atribuições:Desenvolver e executar estratégias de tráfego pago, como anúncios em mídia paga, campanhas de PPC (pay-per-click), publicidade em redes sociais e outras formas de aquisição de tráfego online;Gerenciar e otimizar as campanhas de tráfego pago, monitorando constantemente o desempenho, ajustando as configurações e realizando testes A/B para melhorar os resultados;Realizar pesquisas de palavras-chave e análise de concorrência para identificar oportunidades de segmentação e melhorar a eficácia das campanhas;Monitorar e analisar os dados de tráfego, usando ferramentas analíticas como o Google Analytics, para identificar insights, tendências e oportunidades de otimização;Acompanhar o orçamento de tráfego pago, garantindo um ROI positivo e um gasto eficiente dos recursos, estando sempre em alinhamento com o gestor da área sobre as estratégias de investimento;Colaborar com outros membros da equipe de marketing, como redatores, designers, social media, para alinhar as campanhas de tráfego pago com a estratégia global de marketing;Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, técnicas e melhores práticas de tráfego pago e publicidade online;Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas, KPIs e métricas relevantes, além de alimentar diariamente planilhas de acompanhamento de desempenho de campanhas e páginas de destino, comunicando os resultados e as recomendações à gestão diariamente;Acompanhar as mudanças nos algoritmos e nas políticas de publicidade das plataformas, garantindo a conformidade e adaptando as estratégias conforme necessário;Montar projeções para os meses com base nos dados históricos coletadas nas ferramentas, definindo o budget para cada ferramenta e campanha alinhados com os objetivos e metas para cada período.Conhecimentos e habilidades:Experiência comprovada em gestão de tráfego pago, campanhas de PPC ou funções semelhantes;Conhecimento profundo de plataformas de publicidade online, como Google Ads e Meta Ads;Habilidades avançadas em análise de dados, utilizando ferramentas como Google Analytics, Google Tag Manager e outras ferramentas analíticas relevantes;Capacidade de interpretar dados e insights, transformando-os em ações estratégicas para otimizar campanhas de tráfego pago;Conhecimento aprofundado em excel e Google Sheets;Experiência na criação de planilhas automatizadas para a criação de relatórios de acompanhamento;Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com atenção aos detalhes;Familiaridade com as melhores práticas de anúncios, segmentação de público-alvo e testes A/B;Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com outros membros da equipe de marketing e comunicar informações de forma clara e eficaz.Será um diferencial se você tiver:Conhecimento de SEO e compreensão de como as atividades de tráfego pago podem se integrar com as estratégias de otimização de mecanismos de busca;Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou área relacionada;Certificação ativa em Google Analytics, em GoogleAds e em FacebookAds.Informações:Contratação PJ;Modelo de trabalho remoto;Assinatura do Clube MBC;Assinatura do streaming Lumine.tv;Day-off (Aniversário).
#J-18808-Ljbffr