Será responsável por planear e coordenar estratégias de marketing e vendas.
1. Analisar e mapear as oportunidades do mercado de seu canal de atuação para elaboração do plano de trade alinhado às demandas comerciais e à estratégia da companhia.
2. Desenvolver ações de sell-out específicas para os clientes do seu canal de atuação e garantir a execução das mesmas.
3. Desenvolver ações de trade marketing, planos, campanhas promocionais e materiais promocionais para o canal, de acordo com suas características e demandas.
4. Mensurar, analisar e comunicar os resultados atingidos com as ações e confrontar com os objetivos propostos para as mesmas.
5. Pesquisar, identificar e adequar a estratégia de posicionamento das marcas nos pontos de vendas.
6. Identificar oportunidades de crescimento, ganho de share e desenvolvimento do mix de produtos nos clientes do canal, visando portfolios adequados e eficientes dentro de cada categoria.
7. Desenvolver o calendário de eventos por clientes e acompanhar a execução.
8. Propor planos de incentivos para os players do canal (lojistas, balconistas, etc.) e avaliar os resultados obtidos.
9. Coordenar o projeto de promotores terceirizados garantindo a melhoria na gestão do time, a execução das atividades com qualidade no serviço e o atingimento dos KPIs previamente estabelecidos.
10. Apoiar o time comercial nas demais demandas que envolvam os clientes desses canais.
11. Analisar desempenho/resultados de ação (alinhados com diretrizes da marca e orçamento disponível).
12. Negociar e gerir parcerias com distribuidores/varejistas para maximizar a exposição da marca.
13. Monitorar a execução garantindo consistência e impacto positivo para o negócio e consumidores.
14. Gestão e implementação de eventos de inauguração e campanhas estratégicas.
15. Oportunidades de parcerias, experiencias integradas, CRM, etc.
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