A Armac se consolidou no mercado como o maior locador de máquinas e equipamentos do país e referência em prestação de serviços para operações de mineração, agronegócio, portos, infraestrutura, fertilizantes, intralogística, florestal, entre outras.
A empresa chega aos seus 30 anos em 2024 com um propósito bem definido para colaboradores, clientes e investidores: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil.
Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são o dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas e operações.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente.
Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade.
Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país.
Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável.
Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time!
/n Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas; Experiência como redator publicitário, copywriter ou redator de marca; Sólida vivência como redator em agência, empresa ou estúdio criativo; Portfólio sólido, com exemplos de campanhas publicitárias, roteiros e conteúdos institucionais/comerciais; Domínio das principais técnicas de copywriting e escrita persuasiva; Experiência com redação para social media e marketing digital; Capacidade de trabalhar de forma estratégica, alinhando criatividade com os objetivos do negócio; Habilidade para gerenciar múltiplas demandas e cumprir prazos com excelência; Diferencial: experiência no mercado B2B, especialmente em indústrias ou empresas de grande porte.
/n Criar conceitos e roteiros persuasivos para campanhas publicitárias, institucionais e comerciais; Criar conteúdos estratégicos para diferentes canais, incluindo social media, materiais de venda e roteiros audiovisuais; Colaborar com o time de criação para transformar ideias em campanhas impactantes; Escrever com clareza e objetividade, respeitando o tom de voz da marca; Trazer insights e novas abordagens para comunicar nossos produtos e serviços; Garantir consistência no tom de voz da marca e na comunicação da empresa; Trabalhar em colaboração com designers, videomakers e demais stakeholders para assegurar entregas de alto impacto.