Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que busca diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com uma empresa multinacional norte americana, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Auxiliar de Limpeza Principais responsabilidades: Realizar limpeza das áreas externa e interna, incluindo banheiros, vestiário, depósitos, prateleiras e demais ambientes, seguindo padrões previstos em procedimentos e orientações da liderança; Utilizar produtos e equipamentos adequados para limpeza e higienização de cada ambiente, seguindo instruções técnicas e de liderança.
Requisitos: ?
Ensino Médio completo; ?
Disponibilidade total de horário; ?
Interesse em vaga temporária com possibilidade de efetivação; ?
Residir proximo a Alagoas.
Local de trabalho: Rio Largo, AL Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza Nível hierárquico: Auxiliar