Estamos buscando um(a) profissional proativo(a), resiliente e comunicativo(a) para atuar como Costumer Success. Nesta função, você fornecerá suporte administrativo essencial aos Account Executives sêniores, garantindo o bom funcionamento das operações comerciais e promovendo relacionamentos sólidos com clientes e profissionais. Esta é uma posição dinâmica que exige atenção aos detalhes, tomada de decisão rápida e que tem como objetivo manter nossos altos padrões de serviço.Principais ResponsabilidadesSuporte às atividades comerciais, incluindo abertura de PRs, monitoramento de pipelines e gestão de renovações e contratos.Coleta e gestão de folhas de horas, faturas e reembolsos, garantindo conformidade e prazos.Manutenção de follow-ups regulares com consultores e visitas a clientes para fortalecer relacionamentos.Garantia da integração de consultores e apoio em dúvidas relacionadas a documentação e contratos.Relatórios após visitas a clientes com insights para estratégias de melhoria.RequisitosGraduação em Administração, Recursos Humanos ou área relacionada (desejável).Experiência em client success, gestão de contas ou função administrativa similar será um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação interpessoal;Forte capacidade de organização e gerenciamento de tempo;Habilidade para trabalhar efetivamente tanto de forma independente quanto em equipe;Inglês desejável.BenefíciosVale refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Day-off de aniversário;POP (Programa de Orientação Pessoal);Auxílio creche;Auxílio home office;
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