Sobre a AESC:
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural.
Hoje somos mais de 4 mil colaboradores nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante. Nossas unidades de educação estão nas cidades de Farroupilha, Caxias do Sul e Santa Vitória do Palmar. E nossas unidades de saúde estão em Porto Alegre, Capão da Canoa e Torres, com hospitais e serviços de referência.
Requisitos:
* Desejável ensino médio em andamento.
1. Apoiar no atendimento ao público interno e externo, por meio eletrônico e presencial, assegurando um bom atendimento a todos os clientes do HSL.
2. Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, rescisão, benefícios e folha de pagamento, garantindo o cumprimento de prazos e orçamento, por meio das plataformas digitais, conforme padrões e diretrizes da instituição.
3. Apoiar nos treinamentos de Código de Conduta e Gestão de Pessoas na integração institucional, garantindo a disseminação do conhecimento para os colaboradores da instituição e terceiros.
4. Garantir o atendimento de excelência aos clientes, por meio de postura adequada, conforme diretrizes institucionais, zelando pelo sigilo das informações às quais tiver acesso no exercício de suas atividades.
#J-18808-Ljbffr