ATIVIDADES:
•? ?Atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento;
•? ?Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.
PRÉ REQUISITOS:
•? ?Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia;
• Boa digitação, mantendo uma conversa fluida e natural com os clientes;
•? ?Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes;
•? ?Empatia para lidar com diferentes clientes;
•? ?Bons conhecimentos em informática e ferramentas digitais;
•? ?Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online;
•? ?Disponibilidade para trabalhar em escalas 6 x 1 (folgas intercaladas)
•? ?Fácil acesso à região de Osasco
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
•? Escalas: 14:20 às 20:40 / 16:20 às 22:40
•? ?Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
•? ?Treinamento e desenvolvimento contínuos;
•? ?Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
BENEFÍCIOS:
•? ?Salário: R$ 1.416,28
•? ?Vale transporte;
•? ?Vale Refeição: R$ 11,06
•? ?Convênio Médico e Odontológico;
•? ?Seguro de Vida;
•? ?Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
•? ?Descontos com instituições de ensino.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Zematti rh
Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)