Ser referência dentro da Sankhya para o cliente. Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo o cliente engajado no uso da solução. Realizar a venda de produtos e serviços complementares ao cliente. Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal. Atender às necessidades dos clientes, removendo barreiras. Acompanhar o cliente durante projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente. Promover engajamento do cliente nos Eventos, Workshop e Webinars da empresa. Alinhar e acompanhar o Plano Evolutivo junto ao Consultor do CS para identificar novas oportunidades de negócio. Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de Relacionamento Empresa: Sankhya Gestão de Negócios Desenvolvimento de softwares e consultoria em gestão empresarial. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)