Requisitos e Atividades:
1. Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística e Suprimentos ou correlatas;
2. Experiência comprovada em gestão de compras e liderança de equipes;
3. Atuação anterior no segmento industrial, preferencialmente em indústria alimentícia (desejável);
4. Conhecimento em homologação de qualidade, gestão de fornecedores e negociação;
5. Domínio de indicadores de desempenho e gestão estratégica de custos;
6. Capacidade de promover reestruturação e melhoria contínua dos processos;
7. Pacote Office Avançado;
8. Profissional resiliente, com forte proatividade, visão estratégica e capacidade de tomada de decisão;
Responsabilidades:
1. Gerir o setor de compras, garantindo eficiência no abastecimento de matéria-prima, insumos e embalagens (primárias e secundárias);
2. Realizar gestão de fornecedores, homologação de qualidade e negociações estratégicas;
3. Monitorar indicadores de desempenho e garantir o alinhamento com os objetivos da empresa;
4. Gerenciar equipe e processos, promovendo reestruturação e melhorias contínuas;
5. Assegurar a interação eficaz com outras áreas, como Produção, Qualidade e Financeiro;
6. Acompanhar fluxo de caixa, garantindo equilíbrio entre custos e prazos de pagamento;
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr