Oportunidade disponível para atuar como Auxiliar de Atendimento Jr. em uma empresa de e-commerce, especializada em criação de ecossistemas digitais para solucionar operações, gestões e plataformas sob medida!
Atividades: - Atendimento receptivo e ativo, com registros no software de atendimento (prw); - Análise, conferência e tratamento de forma adequada para todas as ocorrências geradas pelos parceiros, clientea diretos e equipe de ativos, garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos; - Atendimento aos clientes (telefone, e-mail, Links - parceiros e ocorrências); - Manter-se atualizado sobre os assuntos relativos à área de atuação; - Apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes; - Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços; - Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato; - Realizar os devidos registros no software de atendimento (prw) para mantermos os histórico da reclamação/sugestão de os todos atendimentos efetuados; - Garantir a meta diária de produtividade - 120 casos tratados (ocorrências).
Requisitos: - Ensino Superior cursando ou concluído; - Vivência com atendimento ao cliente; Contratação temporária por 02-03 meses.
Salário + Benefícios: VT + VR.
Escala de trabalho: Híbrido - seg a sexta - 09h ás 18h.
Local de trabalho: Cidade Monções/ SP.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar