**Descrição**:
A área de **Operações de Adquirência** é responsável pela execução de todo o processo de disputa (chargeback) das vendas realizadas por intermédio da SIPAG.
Além disso, é encarregada de fornecer informações relevantes para outras áreas da operação SIPAG decorrentes das análises dos cenários relativos às contestações recebidas.
**Descrição das Atividades**:
- Realizar ETL dos dados de interesse da área a fim de gerar informações estratégico-gerenciais;
- Montar relatórios e dashboards referentes às informações de chargeback e processos internos, utilizando planilhas eletrônicas e ferramentas de BI;
- Formular e implantar cálculo dos indicadores da área a partir de bases de dados externas ou planilhas eletrônicas;
- Apoiar a equipe nos atendimentos de chargeback quando for necessário.
**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:
- Excel;
**Requisitos/Conhecimentos Desejáveis**:
- Matemática;
- Chargeback.
**Vivências/Experiências**:
- Experiência com criação de dashboards gerenciais e operacionais.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
**
**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).
**
**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
**
**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)