Ramo de atuação
- Construtura e Incorporadora
- Requisitos para o cargo
- Desejável Graduação em Administração e áreas afins;
- Desejável experiência em rotinas administrativas;
- Pacote Office: Excel intermediário;
- Desejável facilidade com sistemas e conhecimento no sistema UAU.
- Descrição das Atividades
- O profissional auxiliará na rotinas administrativas e financeiras: lançar notas fiscais; acompanhar e apoiar os processos financeiros;, organizar, escanar e controlar os arquivos do drive; atendimento telefônico e a clientes; recepcionar, controlar a agenda; apoiar na elaboração de relatórios e planilhas entre outras rotinas do cargo e setor.
- Salário
- Compatível com o mercado
- Benefícios
- Auxílio Combustível
- Outros
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Horário de trabalho
- Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
- Regime de Contratação
- CLT- Tem dúvidas?
Entre em contato com o(a) consultor responsável por essa vaga
- **Danielle Rondon**:
(62) 999737665