Garantir o funcionamento eficiente de todas as áreas, coordenando e supervisionando as operações,implementando estratégias para melhorar o desempenho e a qualidade dos serviços, além de gerenciar aequipe e manter a satisfação dos clientes.FUNÇÕESRealizar atividades de apoio administrativo em diferentes áreas da empresa, conforme demanda.Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos.Auxiliar em processos de compras, cotações e contato com fornecedores.Realizar a gestão de pessoas, como controle de escalas, atestados e desenvolvimento do time.Conduzir a organização de eventos e reuniões.Auxiliar no controle de estoque e realizar pedidos de materiais.Apoiar as áreas operacionais, como fábrica, cozinha, entrega, entre outras, conforme necessário.Realizar atividades relacionadas ao financeiro, como fechamento de caixa, lançamento de boletos e organização de documentos.Colaborar com a logística, conferindo, carregando e gerando notas fiscais de pedidos.Acompanhar performance do restaurante e traçar ações para melhoria.COMPETÊNCIASFormação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas (desejável).Conhecimento básico em informática e pacote Office.Boa comunicação oral e escrita.Capacidade de liderança.Capacidade de organização e atenção aos detalhes.Proatividade e disposição para aprender.Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.Conhecimento em gestão de estoque, compras e processos administrativos.Disponibilidade para atuar em diversas áreas da empresa, conforme necessidade.REMUNERAÇÃOSalário: R$4000,00Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação.Ambiente de trabalho que impulsiona o crescimento.ESCALAEscala 6×1Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Gerente Operacional – São José.
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