Job Description - Analista Pleno de Qualidade Comercial (2507031251W)Esta posição é híbrida 2x no escritório em São José dos Campos.Na Kenvue, damos vida ao extraordinário poder do cuidado diário.
Com base em mais de um século de tradição e nos fundamentos da ciência, contamos com marcas icônicas, incluindo Neutrogena, Tylenol, Listerine, Johnson's e curativos da marca Band-Aid que você já conhece e adora.
A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento.
Nossa equipe global é composta por aproximadamente 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes.
Com experiência e empatia, ser Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias.
Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos incansavelmente, conquistamos confiança a partir da ciência e resolvemos problemas com coragem – aproveite nossas oportunidades que estão esperando por você!
Junte-se a nós para moldar nosso futuro – e o seu.O que você faráO Analista Sênior de Qualidade Comercial será responsável por colaborar com clientes e equipes comerciais internas para otimizar ou apoiar o processo de qualidade de ponta a ponta, com foco na excelência no atendimento aos clientes da Kenvue.
O profissional realizará análises detalhadas em conjunto com outras áreas internas de qualidade para solucionar oportunidades identificadas, utilizando sistemas avançados e ferramentas de excelência de processos.Principais ResponsabilidadesConduzir atividades diárias relacionadas à Qualidade Comercial, tais como: execução de auditorias, monitoramento de planos de ação, visão geral da gestão de riscos, avaliação e entregáveis de controles de mudança globais/locais, investigação de desvios e CAPAs/correções.Garantir que todas as Instruções de Trabalho e Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) estejam alinhados ao padrão Kenvue e em conformidade com GxP.Experiência prática na análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades, aplicando esses conhecimentos em soluções.Apoiar a melhoria contínua dos processos identificados na Qualidade Comercial do Brasil e compartilhar com a equipe da LATAM.Liderar projetos e reuniões, avaliando impactos e propondo melhorias nos cronogramas dos projetos.Acompanhar e garantir que todas as tarefas de qualidade sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos pela rotina ou pelos projetos.Apoiar e/ou criar documentos de qualidade (FAI, FG, protocolos de retrabalho, especificações, etc.
).Assegurar a conformidade dos co-packers com os procedimentos internos.Executar processos FMEA em processos críticos, mapeando riscos e definindo controles e ações para mitigar ou eliminar problemas.Ajudar a resolver discrepâncias escalonadas relacionadas à integridade de dados, questões com co-packers e gestão de pacotes promocionais, identificando causas raízes e ações corretivas.Fornecer treinamento e suporte contínuo à equipe Comercial.Adotar uma mentalidade estratégica na execução das tarefas diárias.Preparar análises para embasar decisões baseadas em evidências.Demonstrar agilidade no aprendizado.Garantir conformidade com políticas e impulsionar a responsabilização.Utilizar o Microsoft Office e outras aplicações avançadas de análise, bem como sistemas de qualidade como SAP, TRU, EtQ e ComplianceWire.Colaborar na resposta a auditorias corporativas e ações corretivas.Apoiar todos os clientes em dúvidas ou reclamações reportadas.Identificar e liderar iniciativas para agregar valor além da conformidade para o negócio.Qualificações NecessáriasGraduação em áreas científicas, como Farmácia, Engenharia, Biologia ou equivalente.Experiência mínima de 2 a 4 anos em funções de Qualidade nas indústrias Farmacêutica, Dispositivos Médicos, Medicamentos OTC, Cosméticos e/ou Produção de Alimentos e Suplementos Dietéticos, com fortes habilidades técnicas.Proficiência em inglês e espanhol, tanto na escrita quanto na fala.Experiência em redação técnica e investigação de causa raiz de problemas.Habilidades analíticas e técnicas avançadas.Mentalidade positiva e ágil.Boa organização e gestão de tarefas.Forte capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação.Experiência em processos de avaliação de risco.Profunda experiência com ferramentas de qualidade.Fortes habilidades de negociação.Capacidade de motivar e colaborar em um ambiente dinâmico, com forte orientação ao atendimento.· Pacote competitivo de recompensas totais*· Feriados pagos pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado e muito mais!· Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento· Grupos de recursos para funcionários· Essa lista pode variar de acordo com a localização/região*Observação: as recompensas totais na Kenvue incluem salário, bônus (se aplicável) e benefícios.
O(A) recrutador(a) poderá compartilhar mais informações sobre nossas ofertas de recompensas totais e a faixa salarial específica para o(s) local(is) relevante(s) durante o processo de recrutamento e contratação.A Kenvue tem orgulho de ser uma empregadora de oportunidades iguais.
Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para o emprego com base em necessidades de negócios, requisitos de trabalho e qualificações individuais, sem levar em consideração raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido ou qualquer outra característica legalmente protegida, e não serão discriminadas com base em deficiência.Localização PrincipalAmérica Latina-Brasil-São Paulo-São José dos Campos
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