Entenda a responsabilidade do seu cargo:Responsável por mapear, analisar, desenvolver e implementar melhorias nos processos operacionais e administrativos do setor, garantindo eficiência, padronização, qualidade e conformidade com os padrões de atendimento e regulamentações. Atuar como um elo estratégico entre diferentes departamentos, identificando gargalos, propondo soluções inovadoras e promovendo a cultura de melhoria contínua. Administrar o Sistema Enotel de Gestão a partir da elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua, garantindo a entrega dos resultados alinhados com a estratégia de negócios da empresa.Entenda quais são as atividades que farão parte do seu desafio:Gerir o Sistema de Gestão da Qualidade do ENOTEL;Realizar mapeamento de processos e instruções de trabalho utilizando os modelos e ferramentas de controle da qualidade;Levantar e documentar fluxos de trabalho nas áreas/setores, identificando pontos críticos, desperdícios e oportunidades de otimização;Orientar e monitorar a criação e manutenção de procedimentos operacionais, indicadores dos setores e planos de ação;Fazer revisão de documentos como procedimentos, formulários e política de qualidade;Administrar política de qualidade;Realizar análise e controle de não-conformidades nos processos;Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos, oferecendo suporte e apoio no desenvolvimento de todas as áreas;Participar da implementação de sistemas de gestão (ex.: PMS, CRM ou ERP) e assegurar sua integração com os processos existentes;Desenvolver eventos, ações e campanhas internas relacionados a gestão da qualidade;Realizar análises quantitativas e qualitativas dos processos internos;Realizar análise de resultados e propor melhorias;Planejar e implementar metodologias e programas de qualidade;Planejar, coordenar e executar as auditorias internas;Administrar comitês da qualidade e auditores;Realizar formação de auditores internos e integrantes de comitês;Desenvolver e ministrar treinamentos relacionados a gestão da qualidade;Analisar qualidade dos serviços prestados a partir de relatórios de reclamações de clientes, identificando pontos de melhoria junto aos gestores.Será considerado um diferencial:Vivência em hotelaria ou áreas relacionadas a processos de serviços.
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