Atendimento ao cliente de forma presencial.
Atendimento ao usuário via sistema de telefonia 3CX, Teams, Skype.
Atendimento de chamados via Service Desk.
Elaboração, criação e manutenção de documentação.
Apoio na elaboração de relatórios.
Monitoramento de ativos de TI via sistema próprio.
Criação e manutenção de usuários via Active Directory.
Formatação e manutenção de computadores.
Instalação e atualização de softwares.
Administração de materiais de TI com envio as filiais quando necessário.
Apoio a manutenções de rede e troca de layout.Controle de formulários e notas fiscais referentes aos equipamentos de TI.
Habilidades desejáveis: Experiência básica com administração básica de redes.
(Cabeamento, instalação de switches e APs) Experiencia básica com administração Windows server.
(Office 365, File Share, Print Server)Salário Bruto: R$ 2.200,00 (Regime: Cooperativa - onde há o desconto do INSS + 2,5% de taxas) Alimentação: Vale transporte.