GESTOR DE ÁREA SERVIÇO AO CLIENTE I - CASCAVEL/PRSe você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Sua missão será:
Supervisionar, coordenar e controlar administrativa e tecnicamente as atividades da operação e manutenção de rede externa, obedecendo os padrões estabelecidos pela empresa e garantindo o atendimento das necessidades do contratante e os resultados esperados pela empresa.
Se interessou?
Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de sistemas de comunicação através de relatórios específicos da área de atuação (rede externa);Conhecimento amplo de rede de fibra óptica, locais, estaduais e interestaduais;Supervisionar e administrar os recursos humanos necessários e materiais utilizados nos serviços através de relatórios e sistemas operacionais de cumprimento das atividades realizadas;Controlar através de relatórios técnicos e específicos a qualidade, prazo, metas e indicadores da rede de acesso da área de atuação;Cumprir os prazos pré-estabelecidos com os clientes evitando a descontinuidade da prestação dos serviços de habilitação, transferência e reparo de sistemas de comunicação afetos a sua área de atuação;Controlar os recursos humanos disponíveis de modo a atender os prazos e a demanda agendados com os clientes através de programação pré-estabelecida.
Garantir indicadores operacionais (tensionamento de cabos, podas, acompanhamento de obras, remoção de postes).Cumprir as normas de higiene, saúde e segurança do trabalho adotadas pela empresa, monitorando os seus subordinados em relação a sua integridade física e saúde ocupacional, informando ao superior imediato quando da ocorrência de desvios.Ensino Superior completo ou cursando penúltimo período em Telecomunicações, Engenharia, Administração ou áreas afins;Conhecimento amplo de rede de fibra óptica locais, estaduais e interestaduais;Experiência em Manutenção de Fibra Óptica;Visão estratégica e foco em resultados;Experiência em liderança de equipes;Veículo próprio com até 10 anos de uso.Oferecemos: Plano de saúde;Ticket refeição ou alimentação;Seguro de vida;Participação nos Lucros Anual;Somos a SeredeFomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede! Nosso propósito Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
#J-18808-Ljbffr