Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Empresa: B3 S.A. – Brasil, Bolsa, BalcãoSomos a B3, a bolsa do Brasil. Temos mais de 100 anos de história, somos uma empresa brasileira de capital aberto e uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo.Trabalhamos todos os dias para conectar os mercados financeiro e de capitais, conduzindo o desenvolvimento econômico sustentável para a sociedade prosperar. Temos grande impacto na economia brasileira, trazendo benefícios para nossos clientes e para a sociedade como um todo.Nossa força está na pluralidade, valorizamos e somos indutores do mercado em Diversidade. Queremos que todos se desenvolvam e cresçam, já que acreditamos no potencial individual, impulsionado pela colaboração.A área realiza atendimento aos clientes de 2° nível da UIF dos canais de e-mail, chat e telefone. É nosso papel identificar as necessidades dos clientes e atuar para solucionar problemas e propor melhorias às áreas internas. Atuamos também na resolução de problemas ocorridos em sistemas e produtos, com análise de causa raiz e diagnóstico, executando alinhamento de plano de ação com áreas responsáveis. Analisamos os indicadores dos produtos (NPS, Tempo de Solução, Reclamações etc.), interagimos com áreas internas e escrevemos manuais e procedimentos internos. Realizamos também o acompanhamento do processo de atendimento do 1º nível de atendimento. Acompanhamos a jornada do cliente em sua interação com a B3 para solução de dúvidas e problemas. A área permite que o candidato tenha um conhecimento amplo de todos os processos, e garante o relacionamento com diversas áreas e processos internos que contribuem para o seu desenvolvimento profissional.Principais responsabilidades:Registrar e acompanhar as demandas dos clientes em sistemas internos, encaminhando para o setor responsável ou solucionando-os;Participar de homologações e implementações de melhorias;Elaboração e análise de indicadores dos produtos;Atualizar documentos e scripts de atendimento, bem como manuais, layout e regras;Abertura e acompanhamento de requisições internas;Acompanhar solução de incidentes em conjunto com as áreas de TI;Realizar report das atividades realizadas;Acompanhar os processos de atendimento do 1º nível de atendimento;Atuar como solucionador ou intermediador diariamente com os clientes e as áreas internas para solução das demandas dos clientes;Boa comunicação, relacionamento e senso de urgência estão sempre presentes na área.O que esperamos de você:Formação completa;Experiência com atendimento aos clientes do setor financeiro;Experiência na gestão da jornada do cliente;Conhecimento em nível avançado do pacote Office.Conheça o pacote de benefícios que temos preparado para você:PLR – Participação nos Lucros e Resultados;Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;Vale Alimentação (R$ 500,00/mês);Vale Refeição (R$ 47,00/dia útil);Reembolso parcial de fretado caso resida em outro município;Previdência Privada;Licença maternidade (120 dias, podendo ser estendida para 180);Licença paternidade (estendida);Wellhub (Gympass) - extensivo aos dependentes;Clube de Vantagens (Plataforma digital com centenas de empresas associadas que oferecem descontos em diferentes serviços);Trabalho híbrido #LI-Hybrid;Equilíbrio B3 - Programa de qualidade de vida (Programa de Apoio Pessoal, Ginástica Laboral, bebê a caminho, bazar com descontos exclusivos em datas comemorativas, day off de aniversário, entrada gratuita em museus, lanche manhã e tarde, quick massage);Dress Code flexível (Vista-se de você!);Confira alguns dos nossos prêmios:Top Employer Brasil, Top Employers Institute, 2022, 2021, 2020Melhores Empresas para mulheres trabalharem pelo Great Place to Work (GPTW) 20211° na categoria Serviços Financeiros no ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras 2021Melhores Empresas para Trabalhar Tecnologia da Informação em 2022 e 2023 pelo Great Place to Work (GPTW)Melhores Empresas para Trabalhar Instituição Financeira em 2022 e 2023 pelo Great Place to Work (GPTW)
#J-18808-Ljbffr