Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
Uma estrutura completa para todos(as)!
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena! Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
Um time diverso e inclusivo!
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.
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* ✅Ensino médio completo
* ✅Faixa etária: Entre 16 e 22 anos
* ✅Não estar cursando faculdade
* ✅Não ter sido aprendiz do Arco Administrativo
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* Realizar atendimento telefônico e fornecer informações somente à médicos, enfermeiros e/ou serviços de apoio (ambulância, laboratórios e clínicas de imagem) envolvidos ao tratamento do paciente
* Agendar serviços de saúde como: transferência de pacientes (solicitações de vagas e remoções) e realizações de exames em outros serviços
* Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano
* Redigir comunicados internos; Quando solicitado pela supervisão redigir comunicado de orientação para equipe de enfermagem
* Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos; EX: Pedido transferência cliente hospitalar; solicitação avaliação especialidade; controle lançamento dados colaboradores : atestado, declaração hora
* Protocolar documentos; Todos os documentos que são entregue para supervisão, realizar protocolo de recebimento, conferencia e armazenar copia na pasta identificada. Ex: Entrega carteira vacina/ Entrega documento colaborador/ termo de empréstimo/ termo de saída de material
* Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Ex: Arquivar checklist controle PA após termino preenchimento pela equipe de enfermagem / caderno de controle exame/ caderno passagem plantão/ Planilha med salva. Realizar o arquivamento mensal
* Preencher dados de indicadores assistenciais; Planilha Med Salva/ Planilha controle atendimento diário PA/ Planilha Atestado
* Solicitar serviços de motoboy para transporte de exames laboratoriais ; Entrar em contato com motoboy para que o mesmo retire as amostra de exame na unidade e encaminha ao laboratório, anotar no caderno de controle horário do acionamento
* Prestar apoio administrativo às rotinas da área, como controles financeiros, documentais, dados estatísticos e atendimento ao cliente interno e/ou externo
* Organizar os prontuários, conferindo todos os documentos, assinatura e carimbo da equipe de enfermagem, e entregar ao faturamento dentro do prazo estipulado;
* Receber o Prontuário pendencia de Enfermagem : Resolutividade nas pendências de enfermagem dentro do prazo estipulado pelo faturamento; Conferencia se mesmo foi entregue ao setor Pré faturamento.
* Atualizar-se periodicamente fazendo a re-leitura das Instruções de trabalho e participando das palestras e treinamentos oferecidos pela empresa;
* Participar das reuniões realizadas pela liderança;
* Auxiliar a Coordenação Assistencial nos processos que lhe é designado
* Realizar a Planilha de apontamentos de Atrasos e Hora extras dos colaboradores da Enfermagem para envio aos Enfermeiros Responsáveis
* Realizar fechamento de dados da MED SALVA : Lançar na planilha de controle MED SALVA total de remoção Simp
* Auxiliar nos processos do Rh como preenchimento de formulários, informações aos colaboradores
* Responder e-mail do setor de faturamento(Sede) referente as pendencias de enfermagem
* Controlar os EPI's ( informação do CA no histórico do colaborador e e-mail da ficha para o técnico de segurança do trabalho)
* Auxiliar nas solicitações de colaboradores para treinamentos realizados pelo RH, pela Educação Continuada, Engenharia Hospitalar
* Solicitar materiais e insumos para o setores, controle e recebimento do mesmo
* Realizar o controle, verificação e preenchimento das notificações e encaminhar para vigilância epidemiológica
* Acompanhar o processo do CCIH, realizar o preenchimento e controle da planilha Covid