Já pensou em trabalhar em uma empresa especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. A Necxt é uma empresa do grupo Stefanini e está presente em 41 países e conta com mais de 25 mil colaboradores, sendo a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de Trabalho: Presencial - Rua Anisio R. Souza Campos, - Catolé)
**VAGA PARA BANCO DE TALENTOS**
**Um pouco sobre o Cliente**:
Empresa especializada em marketing digital, atuando em processos de inclusão e atualização das páginas no google maps, fazendo com que as empresas contratantes tenham um melhor desempenho e visibilidade nas páginas de pesquisa. Tem como objetivo potencializar as empresas para atrair mais clientes e consequentemente aumentar os lucros.
**Responsabilidades e atribuições**:
Vendas, retenção e fidelização dos Clientes.
**Essencial**:
Ter acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Experiência com vendas e/ou retenção;
Noções de informática / Pacote office;
Boa dicção / Fluência verbal / Bom poder de argumentação;
Dinâmico, Proativo, ter empatia, ser cordial
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais.