Irá atuar em uma empresa do ramo editorial, localizada na região de Barueri.
**Atividades**:
- Será responsável por realizar a solicitar cotações de insumos de produção;
- Efetuar cálculo de estimativa de kg de insumos que serão utilizados;
- Solicitar cotações de materiais de escritório, produtos diversos e serviços de manutenção;
- Manter constante contato com os fornecedores, efetuando negociação de preços, descontos, condições de pagamento e outras condições referentes a compras, de acordo com os critérios pré-estabelecidos;
- Fazer follow up diário nos fornecedores para recebimento das mercadorias solicitadas;
- Colaborar com o estudo e desenvolvimento de novos fornecedores;
- Ser apoio do gestor da área de Compras;
- Lançar ordens de compra em ERP específico;
- Manter cadastro de fornecedores atualizado;
- Desenvolver demais atividades administrativas relacionadas a área de Compras.
**Requisitos**:
- Necessário possuir ensino superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
- Conhecimento em sistemas ERP
- Excel intermediário/avançado;
- Conhecimento de cálculo de consumo de papel para impressão de livros/revistas;
- Conhecimento gráfico e conhecimento em tipos de papel;
- Inglês e Espanhol intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$7.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias