**Principais Atividades**:
Realizar o primeiro atendimento das demandas e solicitações de clientes;
Auxiliar no monitoramento das redes de backbone, distribuição e acesso e as CPEs dos clientes corporativos através dos softwares.
Realizar o registro de solicitações para recuperação dos serviços de clientes e da rede no ERP.
Auxiliar na tratativa das demandas escalonadas pelo CAR/CSA,
Dar retorno aos clientes a fim de atualizar e/ou informar o andamento das solicitações em aberto.
**Requisitos**:
Desejável curso superior em andamento ou técnico na área de tecnologia, sistema de informação ou áreas afins
Conhecimento em sistemas de monitoramento, informática básica e redes TCP/IP, radio frequência, Mikrotik, Cisco, rede FTTH;
Domínio do pacote office.
**Quanto a benefícios trabalhamos com**:
RVI - Remuneração variável incentivada,
Participação nos Lucros e Resultados - PLR;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Auxílio mobilidade;
Plano de saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Descontos em academias (TotalPass);
C4Life;
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.