Experiências e formação:o Ensino médio completo;o Experiência em atendimento ao cliente.
Requisitos Desejáveis:o Experiência anterior de atendimento em áreas de saúde.
Habilidade e Conhecimentos: o Habilidade em comunicação clara e empática;o Resolução de problemas;o Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades;o Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional;o Conhecimento básico em Informática.
o Monitoramento das manifestações dos clientes realizadas através dos canais institucionais;o Atender e fornecer suporte aos clientes presencialmente, por telefone, e-mail, e outros canais de comunicação; o Registrar todas as interações com os clientes de forma precisa e detalhada;o Organizar, registrar e acompanhar as solicitações no sistema Tasy;o Colaborar com os demais departamentos para garantir a resolução das demandas dos clientes de forma satisfatória; o Solucionar problemas e reclamações de forma ágil e eficiente;o Realizar o atendimento com empatia e humanização.