**Endereço**:, -.
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Entre as maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil
Com seis marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 250 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Restoque conta com presença digital e serviços completos para o consumidor.
Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas.
Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.
Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.
Na Restoque, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
Aqui temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia.
Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem.
Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões.
Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados.
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Gerenciar todas as modalidades de atendimento;
- Gestão de resultados, análise de KPIs quantitativas e qualitativas (entrega de metas, indicadores, vendas no site, consignado e faturamento omnichannel);
- Analisar o mercado;
- Foco no relacionamento com cliente: prospecção e fidelização de clientes;
- Foco no resultado, de maneira estratégica e analítica;
- Gestão de processos.
**Requisitos**
- Superior Completo/Cursando será um diferencial;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência em vendas online e mídias sociais;
- Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas;
- Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais;
- Habilidade com atendimento Premium;
- Possuir mailing.