- Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada aos objetivos de negócios;
- Supervisionar, treinar e orientar uma equipe de marketing diversificada, incluindo coordenadores e supervisores de departamento, analistas, designers e outros profissionais.
- Realizar a constante manutenção da identidade da marca garantindo que ela seja consistente em todas as comunicações e iniciativas.
- Planejar e executar campanhas de marketing integradas, incluindo publicidade, promoções, patrocínios, - lançamentos e eventos pautados nos ORK’s da empresa;
Supervisionar estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais, marketing de conteúdo, SEO, publicidade online, CRM e outros métodos de vendas;
- Gerenciar as relações públicas da empresa, incluindo interações com a mídia, entrevistas e gestão de crises;
- Realizar pesquisas de mercado para entender tendências e preferências dos fãs de futebol e usuários dos nossos produtos;
+ Desenvolver parcerias estratégicas na indústria do futebol, influenciadores e outras partes interessadas no setor;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, usando métricas e KPIs para otimização contínua;
- Ficar atualizado sobre as últimas tendências no marketing esportivo e adaptar estratégias conforme necessário;
- Supervisionar o andamento de projetos de marketing, garantindo que sejam entregues no prazo e dentro do orçamento;
- Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os membros da equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo;
- Facilitar a comunicação eficaz entre diferentes departamentos e equipes dentro da empresa;
- Monitorar e analisar as estratégias de marketing de concorrentes no setor de futebol;
- Preparar e implementar planos de gerenciamento de crises para lidar com situações adversas;
- Preparar relatórios e apresentações de reporte para o Gerente Executivo, destacando o desempenho e as estratégias de marketing;
- Recrutar, preencher vagas e identificar novos talentos para o time de marketing;
- Trabalhar em colaboração com a liderança executiva.
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Ser uma pessoa extremamente on-line e disponível que responda rapidamente nas plataformas de comunicação da empresa sempre que for necessário; Pelo menos 2 anos de experiência comprovada de sucesso como Gerente de Marketing; Experiência em liderar...
* treinar e desenvolver talentos; Capacidade de trabalhar em equipe, resolução de problemas e comunicar suas ideias de forma clara e eficaz; Habilidade para gerenciar várias tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico;
* Habilidade em desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, incluindo análise de mercado, segmentação e posicionamento de marca; Conhecimento profundo em ferramentas de análise de dados, automação de marketing, SEO, publicidade digital;
* Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e métricas, com habilidades em análise de ROI (Retorno sobre Investimento) e KPIs (Indicadores-chave de Desempenho); Capacidade de inovar e criar campanhas de marketing atraentes e impactantes;
* Boas relações na indústria do futebol e habilidade em desenvolver parcerias estratégicas; Capacidade de compreender e antecipar tendências de mercado e adaptar estratégias de acordo com as mudanças; Experiência em gerenciar orçamentos de marketing,.