A Gelateria Moderna tem como Missão garantir gelatos e produtos da melhor qualidade, feitos com os melhores maquinários e produtos do mercado, a fim de proporcionar satisfação diante da aparência, sabor e preços apresentados a nossos consumidores. Alcançar um padrão de atendimento que assegure o prazer e satisfação de todos os nossos clientes, que devem ser atendidos em tempo hábil e com a mesma qualidade e higiene em qualquer uma de nossas lojas.
O Coordenador Operacional de Loja tem a função de garantir que todas as lojas funcionem com perfeição, harmonia e padronização e tem as rotinas básicas:
Acompanhamento diário das atividades dos supervisores
Acompanhamento das vendas e cobrança do cumprimento das metas
Fazer checagem de rotinas, procedimentos e dia a dia de todas as lojas.
Acompanhar, quando possível, o processo de abertura ou fechamento de lojas e de caixas.
Cobrar dos supervisores a organização dos estoques
Visita nas lojas e auditoria surpresa (caixa e contagem de produtos)
Desenvolvimento da liderança com relação à equipe da loja (verificar se está cumprindo os procedimentos de avaliação e orientação das pessoas)
Desenvolvimento dos colaboradores na função de Instrutor, bem como cobrança e acompanhamento constante das atividades realizadas
Elaboração e controle de aplicação dos checklists em loja.
Gerenciamento dos apps de delivery
Acompanhar os colaboradores da produção em seu desenvolvimento profissional, minimizando falhas e conflitos internos.
Controlar cronograma de entregas e prestações de contas de todos os colaboradores;
Apresentar relatórios nas reuniões com a Direção.
#J-18808-Ljbffr