**Sobre o nosso mundo SURA**:
Sim!
Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
**História**:
Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016.
Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina.
Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras e com as melhores pessoas para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos, que nos permite ampliar a visibilidade, antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do nosso entorno.
E do nosso talento humano, que soma mais de 300 pessoas em nosso mundo!
E tudo isso só é possível porque somos orientados por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
**Atribuições**:
- Responsável pelo processo de pós vendas da filial contemplando assim os processos técnicos como cadastros de corretores, alinhamentos e controles dos seguros internos (faturamento de transporte, vida, etc) e preparação de propostas manuais;
- Realizar as solicitações e o controle de pagamentos, boletos, baixas de parcela e inadimplentes;
- Atuar em alinhamento constante com nossos corretores sobre os status dos mais diversos processos como análises de aceitação, recusas de proposta, emissão de renovações, endossos, cancelamentos, pedidos de prorrogação e seguros novos, além de acompanhar o nosso SAC e de realizar o atendimento aos clientes internos e externos da filial;
- Atuar, quando necessário, em problemas pontuais de assistência e sinistro para garantia do melhor atendimento de forma a agregar valor, atuando nos nossos fluxos e processos internos sempre com olhar de melhoria contínua e otimização.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Facilidade com pacote Office;
O que você encontrará na SURA?
Nosso mundo expandiu e aqui você encontra benefícios para você e sua família!
- Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;
- Alimentação: Tickets Refeição, Alimentação e Cesta de Natal;
- Família: Auxílio Creche e Babá, Licença PET e Licença Paternidade de 30 dias.
- Segurança: Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;
- Tranquilidade: descontos nos seguros de Bike, casa e mobilidade.
- Bem-estar: Day off de aniversário, horário flexível, sexta-feira curta, casual todos os dias, subsídio para corridas de rua, sessão de terapia virtual, auxílio home office, parceria com o GymPass e atividades especiais.
- Desenvolvimento: programa de idiomas (espanhol) e treinamentos para potencializar a sua evolução.
- Flexibilidade: Modelo híbrido (2x por semana no escritório)