**Nível**: Consultor
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
: Realizar contatos ativos semanais criando e desenvolvendo relacionamento com sua carteira de clientes;
Atendimento aos clientes de forma diferenciada para resultar em um serviço personalizado, como parceria para agregar valor no negócio;
Realizar contatos com base de clientes prospects com objetivo de apresentar a empresa e desenvolver um relacionamento comercial;
Realizar vendas ativas e receptivas utilizando as ferramentas de vendas da empresa seguindo os indicadores de produtividade, vendas e qualidade.
Realizar pós-vendas para garantir a satisfação dos clientes;
Realizar reativação de clientes sem compras;
Buscar informações para atualização dos dados cadastrais dos clientes;
Gerir sua carteira conhecendo as características individuais de cada cliente e sua forma de negociação fazendo com que eles se sintam únicos.
Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidas pela Diretoria e Supervisão (volume, mix, positivação, resultado por marcas e volume de terceiros);
Consultor