Trabalhar na Holambra, é estar em uma das Melhores Empresas para se Trabalhar.
Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.
O que você precisa para trabalhar conosco?
Requisitos:
1. Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação, Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas
2. Conhecimento em metodologias de projetos PMBOK, Agile, Scrum
3. Conhecimento em Power BI
4. Noções de contabilidade e Fiscal, RH
Atribuições:
1. Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra, pedidos de compras.
2. Coordenar o time para garantir o atendimento de todas as necessidades (OPEX e CAPEX) da empresa dentro dos SLA’s definidos.
3. Entendimento das necessidades com os clientes internos
4. Busca de oportunidades para redução de custos junto as áreas
5. Negociação e Gestão de Fornecedores
6. Construção de cartas convite para processos concorrenciais
7. Realizar/apoiar negociações complexas de alto valor
O que oferecemos?
1. Vale Alimentação;
2. Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra;
3. Plano de Saúde;
4. PPR (Programa de participação de resultados);
5. Seguro de Vida e convênio farmácia;
6. Auxílio Educacional.
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