PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Atuação horário administrativo, de segunda à sexta-feira, podendo atuar em horários extraordinário.
2. Responsável por garantir o SLA e produtividade das equipes;
3. Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
4. Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas.
5. Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais.
6. Disponibilidade e capacidade de trabalhar dentro do cliente.
7. Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL;
8. Disponibilidade de viagens;
9. Monitorar o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos nos contratos.
10. Resolver eventuais conflitos ou problemas que possam surgir durante a execução dos contratos.
11. Garantir que todas as partes envolvidas no contrato estejam cientes de suas obrigações e responsabilidades.
12. Assegurar que todas as documentações necessárias estejam em conformidade com o contrato.
13. Manter comunicação regular com os clientes ou fornecedores para garantir a satisfação e o cumprimento dos acordos.
14. Análise de contratos: Examinar minuciosamente os contratos para entender todas as cláusulas, obrigações, prazos, metas e demais termos e condições.
15. Coordenação das atividades contratuais: Garantir que todas as ações relacionadas ao contrato sejam realizadas conforme o acordado e dentro dos prazos estabelecidos.
16. Monitoramento de prazos: Acompanhar os prazos de execução do contrato, evitando atrasos e buscando o cumprimento das entregas nos prazos acordados.
17. Gestão financeira: Assegurar que todos as medições relacionadas ao contrato estejam em conformidade com o acordo e a política financeira da empresa, assim como as evidências necessárias para o faturamento estejam atualizadas e disponíveis no último dia do ciclo mensal.
18. Comunicação com as partes envolvidas: Manter uma comunicação clara e regular com os clientes, fornecedores ou parceiros, informando-os sobre o andamento do contrato e eventuais alterações.
19. Identificação e resolução de problemas: Antecipar e solucionar problemas que possam surgir durante a execução do contrato, buscando minimizar impactos negativos.
20. Documentação e registros: Manter toda a documentação e registros relacionados ao contrato organizados e atualizados.
21. Relatórios de desempenho: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho do contrato, apresentando resultados, indicadores de sucesso e eventuais desvios.
OBRIGATÓRIOS:
1. Formação nível técnico com mais de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente/usuário;
2. Inglês Intermediário;
3. Residência em Parauapebas/PA;
DESEJÁVEIS:
1. Experiência em instrumentação Geoambiental em ambiente de mineração;
2. Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
3. Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas.
4. Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais.
5. Disponibilidade e capacidade de trabalhar dentro do cliente.
6. Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL;
7. Disponibilidade de viagens;
8. Conhecimento em projetos de instalações elétricas, instalação e manutenção de painéis solares e banco de baterias;
9. Fundamentos de rede cabeada e wireless, tecnologias de rede WAN básica, conceitos básicos de segurança e wireless, fundamentos de roteamento e switching, e configuração de redes simples.
10. Conhecimento em PLCs, Dataloggers, assim como programação Ladder, como CRbasic, linguagem C, Java Script e Python;
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
1. Formação técnica ou superior nas áreas de Automação, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Computação ou áreas afins;
Profissional legalmente habilitado, qualificado e com registro no competente conselho de classe, com experiência em trabalho de equipe de automação.
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