Somos uma empresa de sistemas para supermercados com 31 anos de história!
Requisitos: - Experiência em suporte técnico a sistemas e/ou conhecimento no ramo de varejo; - Capacidade didática para ministrar treinamentos; - Noções de atendimento a clientes; - Habilidade de comunicação e trabalho em equipe; - Boa escrita e interpretação de texto; - Ser autodidata e proativo; - Disponibilidade total de viagens; - Desejável Superior ou Técnico em áreas afins (TI, Sistemas da Informação, Contabilidade, Logística, Administração); - Diferencial se tiver experiência no ramo varejista (supermercados), conhecimento em infraestrutura, banco de dados ou sistema ERP.
Atividades: - Prestar suporte técnico em sistema ERP de forma presencial e/ou remota; - Realizar a implantação do sistema com as configurações necessárias para atender as necessidades dos clientes; - Solucionar dúvidas técnicas referente ao uso dos sistemas e processos implantados; - Ministrar treinamentos de forma presencial e/ou remota; - Documentar o funcionamento dos sistemas através de manuais e treinamentos EADs; - Realizar testes das implementações/novidades do sistema visando a qualidade do produto; - Protocolar sugestões de melhoria e possíveis correções no sistema.
**Vaga também para PCD** Número de vagas: 2 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista