Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas, prepara manuais e materiais para treinamento interno de acordo com a deficiência da equipe. Desenvolvimento de treinamentos baseados nas deficiências da equipe de atendimento. Desenvolvimento de implementação de programas de treinamento técnico para novos operadores, bem como reciclagem para operadores experientes e supervisores. Aplicação de treinamentos sobre padrões de qualidade e conformidade com as normas da ANS. Liderança e avaliação do desempenho de trainees, com focona orientação e melhoria continua. Gerenciamento de equipe. Condução de feedbacks comportamentais para identificar e corrigir desvios durante o treinamento. Promoção e monitoramento da equipe de atendimento ao cliente assegurando a conformidade das regras de atendimento. Fornece suporte aos atendentes. Análise de NIPS-Acompanhamento do desempenho dos atendentes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de treinamento Empresa: G2C Administradora de Benefícios Atua com planos de saúde. Ramo: Serviços (DB)