Na Martin Luz, nós projetamos, criamos, desenvolvemos e vemos cada desafio como uma oportunidade para explorar conhecimentos. É dessa maneira que ajudamos nossos clientes a atingirem seus objetivos, através do que consideramos o perfeito entendimento.
Somos um time e fazemos questão de estarmos presentes para o cliente. Acreditamos na cultura colaborativa, porque a nossa criatividade está atrelada à oxigenação de ideias e diferentes formas de enxergar o mundo.
Assim, transformamos organizações, alinhando branding, comunicação e performance aos seus objetivos de marketing.
Se você é um(a) redator(a) experiente, que tem curiosidade e proatividade, e que ama acompanhar as inovações e atualizações do mundo em que vivemos, com habilidades excepcionais de escrita criativa e um histórico comprovado no desenvolvimento de conceitos sólidos, persuasivos e impactantes para resolver os desafios dos clientes, esta é a oportunidade perfeita para você crescer junto com a Martin Luz.
O que você fará aqui:
1. Criação de conceito criativo robusto de campanhas, títulos, ações, eventos e materiais junto com a equipe;
2. Contribuição em planejamentos e cronogramas de redes sociais;
3. Criação de textos e conteúdos de peças impressas e digitais;
4. Participação em reuniões de brainstorming e colaboração com ideias criativas e referências;
5. Desenvolvimento de ideias para conteúdos e narrativas, mantendo-se atualizado(a) sobre o mercado dos clientes que atende;
6. Liderança do processo de pesquisa e imersão em temas relacionados aos clientes;
7. Aplicação de técnicas de Copywriting, Ux writing e Redação Publicitária;
8. Apresentação de campanhas e projetos para clientes;
9. Mentoria de redatores(as) juniores e assistentes;
10. Criação de roteiros e narrativas audiovisuais, e conteúdos ricos, como ebooks e artigos.
Requisitos:
1. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Letras, Jornalismo;
2. Experiência sólida em redação publicitária, criação de campanhas e conceitos;
3. Experiência em redação para social media;
4. Entendimento e imersão completa do projeto, desde o briefing até a entrega final;
5. Domínio da escrita em Língua Portuguesa;
6. Sabedoria para trabalhar em equipe e lidar com o cliente;
7. Flexibilidade e equilíbrio para se envolver nas conversas e reuniões;
8. Conhecimento sólido em estratégias de marketing de conteúdo e SEO;
9. Capacidade de realizar pesquisas e adaptar a escrita para diferentes públicos e setores;
10. Conhecimento e envolvimento com ferramentas de AI;
11. Agilidade para atuar nas mudanças de cenários;
12. Traduzir e simplificar conceitos e soluções complexas;
13. Disponibilidade para trabalhar no escritório em São Paulo esporadicamente ou/e quando necessário.
Obrigatório:
1. Enviar portfolio.
Desejável:
1. Experiência com trabalhos de Marca Empregadora, no setor de educação infantil e tecnologia;
2. Experiência em branding;
3. Formação em cursos de Redação Publicitária, Copywriting e UW Writing;
4. Fluência em inglês.
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