Estamos com a vaga de **ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS** aberta!
Algumas das funções: irá atender o cliente de forma presencial e através dos canais de atendimento (telefone e whatsapp), fará cadastro de clientes, envio de boletos, troca de titularidade, alteração de endereço.
migração de planos, entre outras atividades.
Requisitos: Ensino Médio Completo e experiência em rotinas administrativas.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h.
A atuação será em nossa matriz, localizada na rua 452, 243 - Morretes, Itapema/SC.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Onde está morando atualmente?
- Possui Ensino Médio Completo?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)