VAGA TEMPORÁRIA COM CHANCES DE EFETIVAÇÃOResponsabilidadesAtendimento aos clientes internos, externos e fornecedores (telefone / e-mail e WhatsApp);Gerenciar rotinas e agendas, e-mails, ligações, WhatsApp e chamados;Inclusão e acompanhamento de chamados do suporte técnico via sistema corporativo;Organização de documentos, relatórios e outros registros;Inclusão de oportunidade de negócio ao Departamento Comercial;Realizar atividades da área de suporte técnico referente a materiais, equipamentos e serviços comercializados pela empresa, providenciando a documentação e os processos solicitados;Inclusão de Ordem de Serviço e agenda dos técnicos referente as visitas externas;Contatar o cliente para formalizar o agendamento das visitas técnicas;Solicitar a separação e faturamento dos pedidos para os atendimentos externos;Encaminhar via e-mail, documentação necessária para que seja liberado o acesso do técnico no cliente.RequisitosHabilidade de gerenciar conflitos e expectativas dos clientes;Experiência em atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade com informática;Organização e habilidade para tarefas variadas.
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