Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Ipatinga, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAnalista de SuporteEstamos em busca de um profissional para atuar como Técnico de Suporte II, oferecendo soluções rápidas e eficientes para nossos clientes.Responsabilidades:Garantir a disponibilidade e o desempenho dos recursos de TI.Atender solicitações de clientes e fornecer orientações rápidas.Criar e atualizar procedimentos técnicos no sistema de gestão de chamados.Colaborar com outras áreas para resolução de demandas.Oferecer suporte N1 e N2 em microinformática (computadores, tablets coletores, celular, impressoras e sistemas).Utilizar ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ITSM, etc).Manter-se atualizado com treinamentos, certificações e práticas de ITIL.Requisitos:Boa comunicação e senso de urgência;Disponibilidade;Conhecimentos em Excel e noções de ITIL.Formação concluída na área de informática.CNH B