DESCRIÇÃO:
Planejar, orientar, coordenar e executar os programas de segurança trabalho para atendimento às Normas Regulamentadoras, utilizando-se de métodos e técnicas, bem como o atendimento as exigências da Legislação vigente.
ATIVIDADES:
Elaborar e aprovar Normas, especificações, orientações técnicas e programas de prevenção de acidentes e danos a saúde ocupacional (PGR, PCMAT, PCA, outros);
Gerenciar a acompanhar indicadores de segurança da unidade;
Executar programas de treinamento e palestras em segurança do trabalho;
Desenvolver temas e realizar palestras e treinamentos nos locais de trabalho relativos à prevenção de perdas (pessoais e materiais);
Vistoriar, avaliar, realizar perícias, arbitrar, emitir parecer técnico e indicar medidas de controle;
Identificar, documentar e tratar não conformidades nos procedimentos, propondo ações corretivas e preventivas;
Preparar e participar de reuniões e comitês sobre segurança do trabalho da unidade de negócio;
Realizar reuniões de análise crítica com o time, a fim de avaliar o desempenho, os indicadores, o planejamentopara definir ações de melhorias;
Coordenar a rotina, discriminando macroprocessos e definindo atividades críticas;
Definir ações operacionais e acompanhar a execução para garantir atingimento da meta e da estratégia da área;
Elaborar e acompanhar o orçamento.
REQUISITOS:
Graduação em Engenharia Elétrica;
Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
CNH B.
BENEFÍCIOS:
Salário;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Auxílio Natalino;
PL Anual;
Gympass.
HORÁRIO:
Segunda a sexta, 44h semanais.