Monitoramento diário da carteira de pedidos nos canais Direto.
Indireto e D20 (desbloqueio, alterações, substituições); Suporte ao time de vendas (envio de relatório pontuais solicitados pela equipe, dúvidas sobre pedidos da carteira, pedidos de fábrica); Conferência dos pedidos de fábrica encaminhamento para o time de Customer Service; Solicitações de ajustes de pedidos de fábrica sob demanda dos gerentes; Avaliação de todos os investimentos via planilha GPS, fornecimento (geração) dos formulários de Ações Promocionais preenchidos para equipe de vendas (mensal); Suporte ao gerente (pesquisa em BW.
informações sobre faturamento, pedidos de fábrica): Relatório de indenização; Acompanhamento dos Termos de Quitações.
Requisitos: Superior Completo Necessário Excel avançado e Power BI a partir de Intermediário; Experência SAP.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Vale Alimentação
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed
- Vale Transporte
- Participação nos Lucros
- Auxílio Creche - Para mães