**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio técnico - Completo
**Tipo de contrato**: Temporário
**Jornada de trabalho**: Horário de trabalho: Semanas alternadas: Segunda a sexta das 8h às 17h48;Segunda a sábado das 8h às 16h20.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
ARQUIVISTA
**Salário**: R$ 1970,45 + 30% Periculosidade
**Benefícios**: VT + Refeitório no local
**Horário de trabalho: Semanas alternadas**:
Segunda a sexta das 8h às 17h48;
Segunda a sábado das 8h às 16h20.
**Local**: Barueri/ SP
**Contrato**: 150 dias TEMPORÁRIO / 1 Vaga
**ATIVIDADES**:
Organizar a documentação do arquivo das bases.
Classificar e codificar os documentos do arquivo.
Arquivar os documentos digitalmente com descrição adequada (Forma e conteúdo).
Elaborar tabelas de temporalidade, estabelecendo critérios de amostragem para a guarda padronizada em arquivo descartando documentos quando aplicável.
Classificar documentos por grau de sigilo, elaborar plano de classificação e estabelecer plano de destinação de documentos.
Atender usuários no suporte a acesso de cópia e pesquisa de documentos.
Manter limpo e organizado o acervo documental.
Responsável por garantir que os registros incluídos no cadastro do cliente estejam íntegros e atualizados, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa.
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Experiência no controle de documentos e processos que envolvem atuação com arquivos administrativos;
Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel, para os controles da área;
Imprescindível conhecimento de sistemas integrados, principalmente Salesforce e Totvs/ Protheus.
**COMPETÊNCIAS**:
Análise crítica, comunicação, foco e relacionamento interpessoal.
Assistente