Sobre a Empresa:
A MWM, uma subsidiária Tupy, multinacional brasileira dedicada ao desenvolvimento e fabricação de componentes estruturais para bens de capital, é fabricante de motores, soluções de descarbonização e energia. Há mais de sete décadas no Brasil, atende a diversos segmentos e exporta para mais de 45 países. A Empresa oferece soluções completas para o campo e para a cidade, possui um extenso portfólio de peças de reposição, e é referência em operações de contratos de manufatura. Seus clientes contam com uma renomada e capacitada rede de distribuição e serviços com mais de 1.300 pontos no Brasil e no mundo.
Principais Atividades ou Funções:
1. Desenvolver e implementar estratégias de vendas com foco em alcançar e superar as metas estabelecidas;
2. Promover fertilizantes organominerais junto a agricultores, cooperativas e distribuidores;
3. Realizar visitas regulares a clientes existentes e potenciais para apresentar produtos e fechar negócios;
4. Prestar suporte técnico e recomendações sobre o uso eficiente de fertilizantes organominerais;
5. Realizar demonstrações de produtos e testes de campo para mostrar os benefícios e a eficácia dos fertilizantes;
6. Ajudar os clientes a resolver problemas técnicos e otimizar o uso de produtos para maximizar a produtividade agrícola;
7. Construir e manter relações de longo prazo com clientes, entendendo suas necessidades e expectativas;
8. Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
9. Participar de eventos, feiras agrícolas e conferências para promover produtos e fortalecer a rede de contatos;
10. Monitorar tendências de mercado, atividades dos concorrentes e feedback dos clientes para ajustar estratégias de vendas;
11. Preparar relatórios de vendas regulares, analisando o desempenho de vendas e identificando oportunidades de melhoria;
12. Colaborar com as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos para fornecer insights do mercado e feedback dos clientes;
13. Participar de treinamentos contínuos para manter-se atualizado sobre os produtos da empresa e as tendências do setor agrícola;
14. Fornecer treinamento e suporte para clientes e distribuidores sobre o uso e benefícios dos fertilizantes organominerais.
Requisitos:
1. Ensino técnico em agronomia ou ciências ambientais;
2. Cursos em Gestão de Vendas, Marketing ou Agronegócio serão considerados diferenciais;
3. Desejáveis cursos de especialização ou certificações em gestão de resíduos, energia renovável, biogás e/ou biofertilizantes;
4. Familiaridade com ferramentas e softwares específicos para análise de solo, gestão de resíduos e modelagem de processos de biodigestão;
5. Proficiência no uso de CRM (Customer Relationship Management) para gestão de relacionamentos com clientes, acompanhamento de vendas e análise de dados de mercado;
6. Habilidades em análise de dados e ferramentas de inteligência de mercado, como plataformas de análise competitiva e pesquisa de mercado, são essenciais para entender tendências e posicionar a empresa de maneira competitiva.
Informações e Benefícios:
1. Contratação em regime CLT;
2. Assistência Médica e Odontológica (extensível aos dependentes cônjuge e filhos);
3. Previdência Privada Brasilprev;
4. Seguro de Vida Bradesco;
5. Auxílio óculos/lentes de contato;
6. Auxílio medicamento;
7. PAE - Programa de apoio Jurídico, Psicológico, Social e Financeiro Gratuito;
8. Wellhub;
9. Parceria com universidades;
10. Cooperativa de crédito;
11. Homenagem por tempo de Serviço;
12. PLR;
13. Auxílio Creche;
14. Horário Flexível (flexibilidade de meia hora antes e 1h depois do início da jornada);
15. Veículo pela empresa;
16. Cartão corporativo para despesas de viagens.
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