**Sobre a Empresa:**
A MWM, uma subsidiária Tupy, multinacional brasileira dedicada ao desenvolvimento e fabricação de componentes estruturais para bens de capital, é fabricante de motores, soluções de descarbonização e energia. Há mais de sete décadas no Brasil, atende a diversos segmentos e exporta para mais de 45 países. A Empresa oferece soluções completas o para o campo e para a cidade, possui um extenso portfólio de peças de reposição, e é referência em operações de contratos de manufatura. Seus clientes contam com uma renomada e capacitada rede de distribuição e serviços com mais de 1.300 pontos no Brasil e no mundo.
**Principais Atividades ou Funções:**
⚫ Desenvolver e implementar estratégias de vendas com foco em alcançar e superar as metas estabelecidas;
⚫ Promover fertilizantes organominerais junto a agricultores, cooperativas e distribuidores;
⚫ Realizar visitas regulares a clientes existentes e potenciais para apresentar produtos e fechar negócios;
⚫ Prestar suporte técnico e recomendações sobre o uso eficiente de fertilizantes organominerais;
⚫ Realizar demonstrações de produtos e testes de campo para mostrar os benefícios e a eficácia dos fertilizantes;
⚫ Ajudar os clientes a resolver problemas técnicos e otimizar o uso de produtos para maximizar a produtividade agrícola;
⚫ Construir e manter relações de longo prazo com clientes, entendendo suas necessidades e expectativas;
⚫ Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
⚫ Participar de eventos, feiras agrícolas e conferências para promover produtos e fortalecer a rede de contatos;
⚫ Monitorar tendências de mercado, atividades dos concorrentes e feedback dos clientes para ajustar estratégias de vendas;
⚫ Preparar relatórios de vendas regulares, analisando o desempenho de vendas e identificando oportunidades de melhoria;
⚫ Colaborar com as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos para fornecer insights do mercado e feedback dos clientes;
⚫ Participar de treinamentos contínuos para manter-se atualizado sobre os produtos da empresa e as tendências do setor agrícola;
⚫ Fornecer treinamento e suporte para clientes e distribuidores sobre o uso e benefícios dos fertilizantes organominerais.
**Requisitos:**
⚫ Ensino técnico em agronomia ou ciências Ambientais;
⚫ Cursos em Gestão de Vendas, Marketing ou Agronegócio serão considerados diferenciais;
⚫ Desejável cursos de especialização ou certificações em gestão de resíduos, energia renovável, biogás e/ou biofertilizantes;
⚫ Familiaridade com ferramentas e softwares específicos para análise de solo, gestão de resíduos e modelagem de processos de biodigestão;
⚫ Proficiência no uso de CRM (Customer Relationship Management) para gestão de relacionamentos com clientes, acompanhamento de vendas e análise de dados de mercado;
⚫ Habilidades em análise de dados e ferramentas de inteligência de mercado, como plataformas de análise competitiva e pesquisa de mercado, são essenciais para entender tendências e posicionar a empresa de maneira competitiva.
**Informações e Benefícios:**
⚫ Contratação em regime CLT;
⚫ Assistência Médica e Odontológica (extensível aos dependentes – cônjuge e filhos);
⚫ Previdência Privada Brasilprev;
⚫ Seguro de Vida Bradesco;
⚫ Auxílio óculos/lentes de contato;
⚫ Auxílio medicamento;
⚫ PAE - Programa de apoio Jurídico, Psicológico, Social e Financeiro – Gratuito;
⚫ Wellhub;
⚫ Parceria com universidades;
⚫ Cooperativa de crédito;
⚫ Homenagem por tempo de Serviço;
⚫ PLR;
⚫ Auxílio Creche;
⚫ Horário Flexível – flexibilidade de meia hora antes e 1h depois do início do jornada;
⚫ Veiculo pela empresa;
⚫ Cartão corporativo para despesas de viagens.