Job description
Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?
Temos uma oportunidade na área de Assistência Técnica.
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.
Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Aguardamos sua candidatura!
Main responsibilities
* Atender as ligações telefônicas de clientes a fim de identificar as necessidades e direcionar ao Encarregado da área para análise e providências.
* Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências.
* Requerer e controlar ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes.
* Alterar ordens de vendas e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com base nas novas solicitações enviadas pela equipe, e diante de aprovação, com o objetivo de evitar cancelamento futuros de notas fiscais, além de fornecimentos indevidos.
* Efetuar follow up de pendências dos Vendedores e Clientes, no que refere a entregas, antecipações, dados cadastrais e pedidos bloqueados, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras, garantindo que os contratos sejam entregues da forma que foi acordada com o cliente.
* Receber as solicitações para reformas, automação e conserto de produtos e equipamentos da empresa, dimensionando a distância e o tempo de locomoção dos Técnicos, a fim de preparar os orçamentos de acordo com a política comercial da empresa.
* Solicitar a inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão, a fim de elaborar as cotações solicitadas.
* Elaborar cotações de peças e/ou emitir propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina, registrar no sistema integrado de gestão, encaminhar aos clientes e realizar follow-up até a finalização do processo por aquisição ou desistência.
* Prestar suporte aos Vendedores, em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição, entre outros, interagindo com departamentos internos, a fim de esclarecer possíveis dúvidas.
* Providenciar e conferir relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com propósito de controlar o volume de vendas e faturamento.
* Providenciar a Ordem de Serviço de acordo com orçamento aprovado, para execução dos serviços pelos Técnicos da área.
* Lançar no sistema os dados referentes a calibrações de balanças rodoviárias, a fim de permitir a emissão de nova proposta ao cliente ao término do período de validade.
* Elaborar relatórios com as oportunidades de negócios em andamento para divulgação nas reuniões periódicas da área.
* Fornecer documentos e certificados, como contrato social, certificados ISO, entre outros, para enviar aos clientes da filial conforme solicitação.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Desejável: Cursando superior em administração ou similar;
* Informática: Microsoft Office; SGO – Sistema de Gerenciamento de Oportunidades; Sistema SAP.
Additional information
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Auxílio Refeição;
* Auxílio Alimentação;
* Assistência Médico-hospitalar;
* Reembolso de Medicamentos;
* PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
* Convênio Educacional;
* Total Pass;
* Cesta de Natal.
#J-18808-Ljbffr