Job description
Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?
Temos uma oportunidade na área de Assistência Técnica.
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.
Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Aguardamos sua candidatura!
Main responsibilities
1. Atender as ligações telefônicas de clientes a fim de identificar as necessidades e direcionar ao Encarregado da área para análise e providências.
2. Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências.
3. Requerer e controlar ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes.
4. Alterar ordens de vendas e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com base nas novas solicitações enviadas pela equipe, e diante de aprovação, com o objetivo de evitar cancelamento futuros de notas fiscais, além de fornecimentos indevidos.
5. Efetuar follow up de pendências dos Vendedores e Clientes, no que refere a entregas, antecipações, dados cadastrais e pedidos bloqueados, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras, garantindo que os contratos sejam entregues da forma que foi acordada com o cliente.
6. Receber as solicitações para reformas, automação e conserto de produtos e equipamentos da empresa, dimensionando a distância e o tempo de locomoção dos Técnicos, a fim de preparar os orçamentos de acordo com a política comercial da empresa.
7. Solicitar a inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão, a fim de elaborar as cotações solicitadas.
8. Elaborar cotações de peças e/ou emitir propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina, registrar no sistema integrado de gestão, encaminhar aos clientes e realizar follow-up até a finalização do processo por aquisição ou desistência.
9. Prestar suporte aos Vendedores, em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição, entre outros, interagindo com departamentos internos, a fim de esclarecer possíveis dúvidas.
10. Providenciar e conferir relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com propósito de controlar o volume de vendas e faturamento.
11. Providenciar a Ordem de Serviço de acordo com orçamento aprovado, para execução dos serviços pelos Técnicos da área.
12. Lançar no sistema os dados referentes a calibrações de balanças rodoviárias, a fim de permitir a emissão de nova proposta ao cliente ao término do período de validade.
13. Elaborar relatórios com as oportunidades de negócios em andamento para divulgação nas reuniões periódicas da área.
14. Fornecer documentos e certificados, como contrato social, certificados ISO, entre outros, para enviar aos clientes da filial conforme solicitação.
Requirements and skills
1. Ensino Médio Completo;
2. Desejável: Cursando superior em administração ou similar;
3. Informática: Microsoft Office; SGO – Sistema de Gerenciamento de Oportunidades; Sistema SAP.
Additional information
Benefícios:
1. Vale Transporte;
2. Auxílio Refeição;
3. Auxílio Alimentação;
4. Assistência Médico-hospitalar;
5. Reembolso de Medicamentos;
6. PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
7. Seguro de Vida em Grupo;
8. Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
9. Convênio Educacional;
10. Total Pass;
11. Cesta de Natal.
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