A TTG acredita que seu maior diferencial está na valorização humana, por isso investe e incentiva seus colaboradores a crescerem junto com a empresa e desenvolverem seus talentos.
Com muita qualidade, a TTG vem aumentando sua gama de atuação além do tradicional serviço de aluguel de impressoras, multifuncionais e copiadoras,oferecendo agora também o aluguel de notebooks e computadores.Se comprometendo a sempre buscar soluções inovadoras e eficazes para atender a qualquer demanda no outsourcing de serviços de impressão, locação de equipamentos, softwares e implantação de soluções personalizadas a seus clientes.
Atividades que serão desempenhadas em sua dia a dia:
- Atendimento telefônico e recepção
- Cadastro de Clientes
- Cadastro de contratos
- Alimentar planilhas
- Faturamento e coleta de contadores
- Analise de Crédito
- Controle e expedição de estoque.
- Emissão de Nfe
- Demais atividades inerentes ao setor administrativo.
Experiência mínima de 2 anos na área administrativa comprovado em carteirade de trabalho.
Curso de Administração ou Gestão Comercial.
(Em andamento ou concluido)
Horário de trabalho:Segunda a sexta 8h às 18h
Intervalos de 1 hora de almoço,15 minutos de lanche parte da manhã e 15 minutos de lanche parte da tarde