Nosso cliente, uma rede de lojas de fábrica, está contratando um supervisor de vendas para as seguintes atividades: * Visitar regularmente as lojas da rede para garantir a excelência operacional e promover o engajamento das equipes.
* Fazer a gestão de times, proporcionando orientação, suporte e desenvolvimento para os gerentes e equipes das lojas.
* Oferecer feedback e orientação para melhorar o desempenho individual e coletivo * Acompanhar e analisar KPIs (indicadores chave de desempenho), como faturamento, margem de contribuição, ticket médio, peças por atendimento, recência de clientes e outros; Sugerindo ações corretivas quando necessário.
* Assegurar que as metas de vendas e rentabilidade sejam atingidas de acordo com os objetivos definidos pela empresa.
* Implementar estratégias comerciais e de marketing alinhadas à visão corporativa, adaptando as necessidades específicas de cada loja.
* Monitorar a experiência do cliente e promover melhorias contínuas no atendimento.
* Gerir o controle de estoque nas lojas e otimizar processos operacionais.
* Participar ativamente no processo de contratação e desenvolvimento de colaboradores nas lojas.
* Realizar análises periódicas de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 08:00 às 12:00 // 13:00 às 17:00; Sábados 09:00 às 13:00 Requisitos: Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência anterior em gestão de equipes.
Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e ferramentas de gestão.
Excelentes habilidades de comunicação, liderança e relacionamento interpessoal.
Foco em resultados.
Local de trabalho: Brusque, SC Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos