Elaboração de planos para as mídias sociais (Instagram, Linkedin e Facebook); de mídia e estratégias de campanhas;
Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google AdWords;
Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios;
Conhecimentos em Google Analytics;
Prática em acompanhamento de resultados, geração de relatórios, análise e otimização;
Realização de pesquisa de mercado para cada lançamento de empreendimento;
Acompanhamento dos plantões de vendas, desde a instalação, produção da comunicação visual, lançamento do empreendimento até o encerramento do mesmo;
Gestão e controle do budget para campanhas pagas;
Pro atividade para buscar soluções e resultados cada vez melhores de mídia;
Pesquisa sobre concorrentes e mindset estratégico na definição de público-alvo;
Planejamento e veiculação de campanhas de mídia.
Conferência e aprovação dos materiais de marketing enviados pelas agências
Relacionar-se com a equipe de marketing externo para compreender e resolver os impedimentos, necessidade de priorização de tarefas, dentre outras práticas da metodologia SCRUM.