Explore mais vagas de Analista de Suporte em todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoSobre a CTC: A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. Com mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes, especialmente no segmento de saúde, estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos reconhecidos como um dos melhores lugares para trabalhar, com o selo GPTW, promovendo um ambiente de Diversidade e Inclusão.ResponsabilidadesInstalação e configurações de software.Solucionar problemas de TI de média complexidade.Auxiliar na resolução de dúvidas dos usuários.Receber chamadas encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Remoto de TIC.Analisar solicitações para atendimento ou resolução de incidentes.Configuração, instalação, utilização e manutenção de equipamentos como estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis e periféricos.Atender usuários seguindo normas, scripts e procedimentos estabelecidos, utilizando ferramentas de acesso remoto, se necessário.Acompanhar eventos institucionais com uso de videoconferência.Instalar e configurar softwares básicos e específicos nas estações de trabalho.Demandar acionamento de empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TIC.Preparar, entregar, remanejar e instalar equipamentos de TIC, como telefones IP, estações de trabalho e notebooks.Instalação de softwares de segurança e conformidade (antivírus, firewall).Documentar soluções de problemas na ferramenta disponibilizada e fechar registros quando a questão for resolvida.Prestar auxílio técnico para soluções de comunicação interna e externa.Reportar ocorrências fora do comum ou recorrência de problemas aos superiores.O que buscamos?Ensino superior completo, preferencialmente na área de TI.Experiência em atividades presenciais de manutenção e configuração de hardware, software e suporte técnico.Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware.Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 10 e 11.Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressora.
#J-18808-Ljbffr